Empresas Python: Onde estão, quais são e como arranjar emprego nelas?

O que é bem legal é que existem diversas empresas espalhadas pelo Brasil que trabalham com Python, tanto na área de back-end como em seus servidores, trabalhos mobile ou computação científica, porém como comentei, elas estão espalhadas, e muitas pessoas que atualmente trabalham com outras tecnologias e desejam trabalhar full-time com Python, com isso gostaria de propor algo que acho importante:

Conectar pessoas e empresas

Temos a wiki da Python Brasil que tem uma pequena lista sobre isso(http://www.python.org.br/wiki/EmpresasPython), porém infelizmente está um pouco desatualizada, e como tive um retorno excelente no artigo expondo vagas(ouvi que todas as vagas foram preenchidas), acredito muito que vocês não irão me decepcionar.

Preencham esse formulário, por favor:

Qual o principal motivo com isso?

São alguns para ser mais exato. Se te uma coisa que me deixa entristecido é que conheço tantas pessoas que desejam trabalhar com Python como gerentes de empresas que precisam de programadores, ou seja, ambos não estão se encontrando.

Conto com a comunidade, e como sempre nunca me decepcionam vamos lá! Se tiver outras ideias e formas de fazer isso de forma mais eficiente, por favor não deixe de comentar.

E se sua empresa tiver interesse em colaborar com a Python Brasil esse ano, saiba como poder patrocinar o maior evento de Python na terra tupiniquim. 

Acesse: http://bit.ly/1jWVzzn

Ou entre em contato no e-mail: organizacao@python.org.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s